“De maneira geral, eu procuro fazer o óbvio. Pode parecer estranho, mas as pessoas gostam de complicar.
Elas querem seguir um influenciador (ou analista) que ‘sabe o que ninguém mais sabe’. Elas querem UMA ação que ninguém está de olho… UM ativo que ninguém está vendo… Tudo para aproveitarem sozinhas esse tal crescimento prometido por esse tipo de profissional…
Nada contra, mas, assim como aprendi no tênis, esse raciocínio é uma armadilha. Eu olho para onde a maioria do mercado vê como oportunidade e me posiciono. Simples assim.
Claro que para isso acontecer, preciso ler dezenas de relatórios junto do meu time, o que leva dias e até semanas. A gente praticamente cobre tudo o que é divulgado.
Eu ainda pego esses ‘ativos mais recomendados pelo mercado’ e jogo no meu modelo estatístico… E se, ainda assim, eles continuarem sendo classificados como boas oportunidades, então coloco na carteira”.
Por aproximadamente 50 centavos por dia, você pode ter as principais carteiras recomendadas com as teses dos principais bancos e investidores do mercado. No mesmo modelo que você leu durante esta matéria.
Lembrando que: caso você não goste do produto, ou entenda que não funciona como foi informado, basta pedir cancelamento nos 7 dias que nada será cobrado.